Casas para alugar: simples e diretos

Casa aluguel londrina
Os aluguéis são simples e diretos. 

Embora nunca afirme que trabalhar com imóveis para alugar é fácil, defendo que investir em  imóveis para alugar é bastante simples e direto. 

Claro, isso envolve mais do que apenas comprar um imóvel e colocar locatários nele, mas as  estratégias para o sucesso não são excessivamente difíceis de aprender ou dominar. Para  ajudar, muito foi escrito sobre o assunto por aqueles que o dominam. Livros, podcasts , vídeos,  blogs, fóruns , grupos de networking, mentores e muito mais podem ser encontrados para  ajudá-lo a aprender quase tudo o que você precisará saber. 

Além disso, pessoas experientes estão disponíveis para ajudar. Vários meses atrás, me deparei  com uma situação com a qual não sabia como lidar (uma inquilina que fumava acidentalmente  incendiou parte da parte externa de sua casa, mas alegou que não). Procurei outros  investidores nos Fóruns BiggerPockets e recebi alguns conselhos excelentes sobre como  proceder – e não me custou nada. 

Posso comprar abaixo do valor de mercado. 

Fui criado por uma “mãe vendedora de garagem” que me ensinou o valor de pechinchar pelo  melhor negócio. 

Como resultado, um dos meus motivos favoritos para investir em imóveis para alugar é a  minha capacidade de encontrar imóveis que posso comprar abaixo do valor de mercado.